sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Reunião de pais e mestres - 3º bimestre


Aconteceu nas dependências da E.E. Maria Corrêa Dias a reunião de pais e mestres relativas a entrega de boletins e notas do 3º bimestre do ano letivo 2012. Na oportunidade a diretora Maria Aparecida da Silva Ribeiro (Preu) usando da palavra pode prestar contas à comunidade escolar sobre os repasses que foram feitos pelo governo para merenda escolar e gastos com despesas em geral.
Também ressaltou aos pais e responsáveis sobre o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) obtida pela escola no ano de 2011, ressaltando que houve um pequeno aumento no referido índice devido a boa equipe de trabalho que existe dentro da escola, porém ainda há muito a ser feito para alcançar o nível de excelência que todos queremos.
A Diretora também apresentou a nova presidente da APM e pediu para que os pais continuem dando a devida atenção a educação dos seus filhos, acompanhando-os no seu progresso na vida escolar.
Por fim, os professores regentes entregaram os boletins aos pais e responsáveis e puderam esclarecer dúvidas relativas a notas, faltas e ao andamento escolar do aluno no geral. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário