terça-feira, 7 de abril de 2015


Passagem para uma vida nova...renascimento..recomeço..nova chance de 
Autêntica fraternidade vivenciando a 

Solidariedade e lutando por um mundo melhor. 

Compreensão do amor, ajudando mais gente a ser gente seguindo 

sagrado ensinamento do Pai: 

Ama a teu próximo como a ti mesmo. 

A Páscoa vai além do sábado de Aleluia e do domingo festivo da Ressurreição. Para que A Páscoa de Jesus impregne toda a sua vida, seu coração, sua família,,anote estes pequenos lembretes, capazes de operar uma transformação! 

*Arme-se de coragem, coloque corpo e alma em suas tarefas, expulse do coração a inveja, o ciúme, o medo, a angústia, o pânico, o rancor, a covardia. 

*Fixe os ângulos claros e bons da vida, das coisas, do mundo, dos irmãos de caminhada, sem jamais compactuar com a maldade e o desamor. 

*Não seja precipitado em reagir com palavras, gestos ou atitudes quando alguém lhe der motivo para ficar indignado ou o ferir. Busque compreender, perdoar, a exemplo de Jesus, que morreu pedindo: “Pais, perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem”. 

*Viva com serenidade o momento presente, sem protelar os compromissos. A vida é uma escola, um processo, um constante aprendizado. Cada dia é uma chance renovada para sermos felizes, realizados, para fazer o bem. 

*Felicidade é graça e dom, esforço pessoal e conjunto. Conquista diária, ideal vivido, serviço prestado, partilha e comunhão. Equilíbrio psicológico, fé, maturidade. 

Pés na terra e olhos no céu! 


    




Nenhum comentário:

Postar um comentário