quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Reunião com Professores do Ensino Fundamental

Aconteceu na sala de tecnologia com a participação da direção, coordenação pedagógica e de área e professores de 1º ao 5 ano, reunião referente aos resultados obtidos por essas turmas no 1 semestre do ano letivo de 2013.
Na ocasião, a coordenação pedagógica esclareceu também alguns pontos importantes com relação ao planejamento online, tais como descrição detalhada da metodologia e registro da aula na sala de tecnologia dentro do planejamento.
A coordenação de área repassou aos professores os resultados obtidos por essas turmas nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa, onde através de gráficos, os professores puderam visualizar o desempenho de sua turma. Também na referida reunião, os coordenadores de área repassaram aos professores a devolutiva das provas diagnósticas iniciais do programa “Além das Palavras”, juntamente com relatório de desempenho das turmas na avaliação para possíveis intervenções.
A reunião foi satisfatória e esclareceu alguns pontos importantes para que a escola melhore durante o 2º semestre do ano letivo em curso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário