terça-feira, 17 de maio de 2011

DIA 18 DE MAIO

Produção textual dos alunos – Matutino

Dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Poesia

Combater é preciso, se calar é permitir

Ajude uma criança!

Disque 100

100 violência

100 abuso

100 calor

Ajude um adolescente!

Disque 100

100 assédio

100 tocar.

Aluna: Yum Mi – 3ºAno A – Ensino Fundamental

Professora: Gisléia

Paródia da música: Amar não é pecado de Luan Santana.

Eu não sei de onde vem essa força que ti leva a pecar

Tive medo em segredo, guarde o sofrimento e me sufoque. Mas agora é a hora, vou gritar pra todo mundo o que passei.

Eu fui violentada na beira da estrada e não to nem ligando pro que vão dizer.

Denunciar não é pecado e se estiver errado que se dane o mundo eu só quero vencer.

Aluna: Rosiane A. S. Farias – 8ºB – Ensino Fundamental

Paródia da música: Fugidinha de Michel Teló.

To bem na cidade, até parece pedofilia e crime,

Todos param pra correr, tudo dando errado, não posso botar tudo a perder,

Sempre tem aquele pedófilo muito mal que fica na dele,

Sabe o seu potencial, ele meche comigo isso é um perigo logo agora que eu fiquei bem mal,

Ele ta morrendo de vontade de se aproximar,

Não sei quanto tempo mais vou suportar,

Mas já pensei, sei o que devo fazer,

Eu vou correr, eu vou correr de você, eu vou correr de você.

Sabe o que vai acontecer,

Eu pego o telefone e ligo no disque 100.

Aluno: Sidney Barbosa Figueiredo – 6ºA - Ensino Fundamental

Nenhum comentário:

Postar um comentário