quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Formandos do MCD 2012

Aconteceu na quadra de esportes da E.E. Maria Corrêa Dias, a solenidade de formatura de 2012 com os alunos das turmas do 9º ano "A", período matutino, 9º ano "B", período vespertino e 4ª fase "A", 2º fase "A"  e 2ª fase "B, do período noturno da EJA.
Durante a cerimônia, a diretora Maria Aparecida da Silva Ribeiro agradeceu a confiança depositada pelos pais e responsáveis dos alunos por esta unidade de ensino, e também parabenizou a todos os formandos por mais essa etapa vencida em suas vidas.
Finalizando a noite de festa, foram entregues os certificados de conclusão a todos os formandos que se fizeram presente a este evento.




segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Confraternização do EEMCD 2012

Aconteceu nas dependências do Salão Social SIMTED de Anastácio a festa de confraternização de final de ano dos funcionários da E.E. Maria Corrêa Dias. A festa, idealizada todo ano pela diretora Maria Aparecida da Silva Ribeiro (Preu), visa a integração dos funcionários em um momento de descontração.
Segundo a diretora, a escola hoje conta com aproximadamente 100 funcionários, entre diretores, coordenadores, professores e administrativos e por isso se faz necessário agraciarem-os com esta festa de confraternização em forma de agradecimento por todo o trabalho que vem sendo desenvolvido dentro desta unidade escolar, sendo até reconhecido pela Secretaria de Educação do Estado como um exemplo.